top of page

Santa Rosa do Sul prepara abertura do Natal Iluminado 2021

  • Foto do escritor: Jarbas Vieira
    Jarbas Vieira
  • 26 de nov. de 2021
  • 1 min de leitura


Com a decoração sendo colocada pelos principais pontos de Santa Rosa do Sul, a administração municipal prepara a programação do Natal Iluminado 2021. A abertura está prevista para o primeiro fim de semana de dezembro, com atrações artísticas, culturais e religiosas se apresentando gratuitamente para a população.


Contando com a significativa redução nos números da pandemia do coronavírus, Santa Rosa do Sul voltará a contar com o Natal Iluminado, este ano. A abertura da programação será realizado no sábado da próxima semana, 4 de dezembro, com apresentações locais e regionais.


Já a partir das 17h, um playground estará disponível para as crianças, na praça da igreja matriz. A partir das 19h, um palco montado recebe as apresentações das escolas de Peroba, Vila Albina, Jaguarari e Vila São Cristóvão, seguidas da solenidade oficial de abertura do Natal Iluminado 2021.


A noite de abertura se encerra com a apresentação do Coral Show Criança Feliz, de Criciúma, e com a tradicional Chegada do Papai Noel.


No domingo, dia 5, show nacional especial com o padre Ezequiel Dal Pozzo, às 19h.

A programação segue com atrações escolares, religiosas e de convidados especiais até 31 de dezembro, quando acontece o Show da Virada, no parque municipal de eventos.

 
 
Sombrio saneamento.png
Logo - Sicoob Credija colorida.png
WhatsApp Image 2026-04-02 at 10.12.31.jpeg
LOGO JV 2024.png
LOGOS.png
Jarbas Vieira 2016 - Todos os direitos reservados - Sombrio (Santa Catarina)
Administrado por J Vieira Comunicação LTDA

Contato: (48) 99966-5326 / e-mail: jarbasjornalista@gmail.com

 
bottom of page