top of page
AA_0026_24_BANNER_WEB_SOMBRIO_780x186px.gif
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Santa Rosa do Sul entrega mais matrículas de processos do Reurb



Dando sequência a novos processos de regularização fundiária urbana (Reurb), administração municipal de Santa Rosa do Sul faz, nesta sexta-feira, 4 de novembro, a entrega de mais algumas dezenas de matrículas e seus proprietários. O município tem sido exemplo de organização e agilidade nos procedimentos burocráticos para a oficialização da posse de imóveis.


No final da tarde desta sexta, dia 4, prefeito Almides Roberg da Rosa realiza a entrega de mais 43 novas matrículas com processos de regularização fundiária já concluídos junto à prefeitura e cartório de registro de imóveis. “Continuamos avançando no nosso propósito de garantir o direito de propriedade a estas famílias e, ao mesmo tempo, organizar o parcelamento de solo de nosso município”, celebra o prefeito.

A solenidade de entrega está marcada para as 17h, no auditório da prefeitura, com participação dos proprietários, autoridades e equipe de servidores responsável pelo Reurb.


As 43 novas matrículas integram três núcleos de processos que foram finalizados, sendo dois do Parque Rosita e um de Vila São Cristóvão.

Comments


Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
JM Pavimentação Site Jarbas.jpg
bottom of page