top of page
AA_0026_24_BANNER_WEB_SOMBRIO_780x186px.gif
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Saúde de Santa Rosa do Sul recebe R$ 100 mil através de emenda



O município de Santa Rosa do Sul obteve na última semana, através do deputado federal Luiz Armando Schroeder Reis (coronel Armando), novos recursos para investimento na área da Saúde. A destinação da emenda parlamentar foi confirmada após entrega de ofício ao prefeito e à secretária municipal do setor.


Tendo um recorde de obtenção de recursos em 2021, Santa Rosa do Sul iniciou o ano de 2022 também com um grande volume de emendas parlamentares destinadas às mais diversas áreas. Na última semana, o prefeito Almides Roberg da Rosa, acompanhado do vice-prefeito Pedro D’Ávila, da secretária municipal de Saúde, Fernanda Casagrande Mattioli e do secretário Geral de Governo, Edson de Borba, recebeu João Cechinel, assessor do deputado federal coronel Armando, para oficializar a chegada de novos recursos. “Ao longo de nossa gestão, estamos dialogando com todas as lideranças que querem contribuir com o desenvolvimento de Santa Rosa do Sul, independente de sigla partidária. Muitos investimentos em obras, serviços, veículos e máquinas foram e continuam sendo aplicados. E esta emenda é mais uma que vai ser revertida em benefício da nossa população, desta vez através da Saúde”, comentou o prefeito.


Através do Fundo Municipal, a emenda destina o montante de R$ 112.860,00 para o município, destinados ao custeio dos serviços de atenção primária à Saúde de Santa Rosa do Sul.

Kommentare


Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
JM Pavimentação Site Jarbas.jpg
bottom of page