top of page
AA_0026_24_BANNER_WEB_SOMBRIO_780x186px.gif
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Saúde, Agricultura e Samae de Santa Rosa são beneficiados com quatro novos veículos



O governo de Santa Rosa do Sul está promovendo qualificação nos serviços públicos relacionados ao atendimento em Saúde, Samae e Agricultura do município, com a renovação da frota de veículos. Na última semana, quatro novos veículos e um equipamento agrícola foram entregues.


Em solenidade realizada na última quarta-feira, 1º de novembro, prefeito Almides Roberg da Rosa, acompanhado de vereadores, secretários e lideranças municipais, entregou quatro novos veículos e um equipamento agrícola para secretaria de Saúde, Samae e Agrisul (Associação dos Agricultores Familiares do Extremo Sul).


Por conta de emenda do deputado federal Carlos Chiodini, através do Governo Federal, dois novos automóveis Fiat Argo e um Cronos zero km foram adquiridos e disponibilizados para a secretaria municipal de Saúde, que tiveram contrapartida do município. “Uma das secretarias em que há uma grande necessidade de veículos, já que lida frequentemente com o transporte de pacientes. Certamente resultará em benefícios para a população”, comentou o prefeito durante a entrega oficial dos veículos.


Para o Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto), uma pick-up Fiat Strada foi adquirida com recursos próprios, contribuindo nos atendimentos e transporte de equipamentos.


Membros da Agrisul também participaram da solenidade, quando receberam uma plantadeira, em forma de cessão de uso, também adquirida com recursos próprios. “Através da associação, os equipamentos cedidos pela prefeitura são utilizados por muitos agricultores, de forma amplamente democrática”, concluiu o prefeito.


No total, entre recursos federais e municipais foram investidos R$ 428 mil nas aquisições.

Commentaires


Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
JM Pavimentação Site Jarbas.jpg
bottom of page