top of page
780X186.gif
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Ronaldo é mais pré-candidato do que nunca!



Engana-se quem pensou que a notícia da manutenção da sentença contra o ex-prefeito de Balneário Gaivota, Ronaldo Pereira (PP), acusado de perseguição política contra um servidor público, o faria repensar sua pré-candidatura: pelo contrário. O episódio parece ter inflamado o progressista e seus apoiadores, que estão ainda mais convictos do projeto.


É preciso ressaltar que a sentença não o impede de concorrer, ou seja, ele continua apto para registrar sua candidatura a prefeito. O único porém continua sendo a negociação com o PSD, do também pré-candidato Fábio Albino, o Fabinho da Fabsul, e com o MDB, que tem o professor Fernando Chimia como postulante ao cargo. Caso Ronaldo venha a encabeçar o projeto, é difícil acreditar num apoio real do MDB. E o PP já sentiu na pele em 2020 como o MDB gaivotense consegue "desafiar as leis da física" e estar em dois lugares ao mesmo tempo, quando na teria colocou o vice do PP e na prática trabalhou para o PSDB.


Mesmo sabendo do risco, Ronaldo ampliou o ritmo do trabalho, intensificando visitas e sua presença nas redes sociais e nas mídias convencionais. Não dá sinais de que pretende abrir mão de sua pré-candidatura e isso, pelo que se percebe, causa preocupação por parte da situação!


Comentários


Banner-758x187.jpg
Sombrio saneamento.png
Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
Dzam.jpg
João Toys.jpg
bottom of page