top of page
20336D_BANNER_758-x-187px_menina.gif
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Rodrigo Mariani assume prefeitura de Praia Grande por 20 dias



Em ato realizado na manhã desta quinta-feira (12), o prefeito Elisandro (Fanica) transmitiu o cargo para o Vice-Prefeito Rodrigo Mariani pelo período de 20 dias, para cumprir suas férias. Rodrigo vai comandar o Executivo Municipal entre os dias 12 de maio e 02 de junho de 2022.


Durante o ato, as lideranças se pronunciaram em apoio ao prefeito empossado e parabenizaram o trabalho realizado pela Gestão Fanica e Rodrigo, considerando as conquistas da Administração Municipal em pouco mais de 1 ano e 4 meses de mandato.


Emocionado, Fanica agradeceu o trabalho de hombridade e parceria do vice-prefeito, ressaltando que a união tem feito a diferença para tirar do papel obras e realizações aguardadas há muito tempo pela comunidade. "Tenho um carinho muito grande pelo Rodrigo, hoje tenho aqui um irmão de caminhada", disse Fanica.


Rodrigo fez agradecimentos à sua família, apoiadores e também aos representantes do seu partido pela oportunidade. "Sei que a confiança é a base desta Gestão, na sinceridade e honestidade vamos conseguir alcançar nossos objetivos", declarou.


A cerimônia foi realizada no gabinete do prefeito e contou com a presença dos secretários municipais, vereadores, presidente da CEPRAG, Patrique Alencar Homem, servidores Municipais, amigos e familiares de Rodrigo.

Comments


Sombrio saneamento.png
Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
Dzam.jpg
João Toys.jpg
1103x274_Ceprag (1).png
bottom of page