top of page
20336D_BANNER_758-x-187px_menina.gif
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Ricardos recebem apoio do União Brasil em Balneário Gaivota



Com a organização do coordenador regional Teco Silvério e do presidente da Câmara de Vereadores de Sombrio, Gean Albino, o União Brasil mostrou que virá forte e com um time "disposto" para e eleição deste ano. Em evento realizado na noite de ontem (23), em Balneário Gaivota, simpatizantes da nova sigla, fruto da fusão do DEM e do PSL, trataram da organização do partido e receberam o deputado estadual Ricardo Alba, pré-candidato a deputado federal e o advogado araranguaense, Ricardo Ghelere, pré-candidato a deputado estadual.


Lideranças de vários municípios participaram do ato, que também foi prestigiado pelo prefeito Everaldo Kekinha (PSDB) e pelo vice, Jonatã Coelho, que agradeceram a Alba por recursos destinados ao Município. Em nível municipal, o União Brasil continuará na base de apoio do governo.



Alba, que fez cerca de 60 mil votos na eleição para estadual, acredita que terá que bater na casa dos 100 mil para chegar na Câmara dos Deputados. Ele elogiou muito o presidente da Câmara de Sombrio, Gean Albino, e o coordenador Teco Silvério, pelo trabalho e condução da sigla nesta fase de transição.


Para Teco Silvério, as presenças na noite de ontem confirmam que o União Brasil será um dos protagonistas da próxima eleição. A meta é estar estruturado em todos os 15 municípios da Amesc para a disputa.




Comments


Sombrio saneamento.png
Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
Dzam.jpg
João Toys.jpg
1103x274_Ceprag (1).png
bottom of page