top of page
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Ricardo Ghelere vai a Brasília e recebe apoio do vice-presidente Mourão



O candidato a prefeito de Araranguá pelo PRTB, administrador Ricardo Ghelere viajou para Brasília/DF, onde fez uma série de gravações com o vice-presidente da República, General Hamilton Mourão, também do PRTB, neste fim de semana.


O gestor federal é considerado um aliado estratégico da campanha de Ricardo que concorre pela primeira vez numa eleição municipal e defende a renovação tanto nos nomes quanto no modelo de gestão pública na cidade polo da Região Extremo-Sul Catarinense.


Durante a agenda positiva com o vice-presidente da República - que é gaúcho de Porto Alegre - Ricardo Ghelere aproveitou para divulgar o potencial de Araranguá, debateu projetos e recebeu apoio para sua campanha eleitoral.


O material produzido com o vice-presidente será utilizado durante a divulgação do seu plano de governo e apresentação de propostas a comunidade. "O apoio dele é um estimulo muito grande para mim, para a candidata a vice-prefeita Claudete Bianchi e também para os candidatos a vereador dos cinco partidos que integram a Coligação Novos Rumos Araranguá (PRTB, PSC, AVANTE, DEM e PTB)”, disse o candidato a prefeito.


Ghelere também destacou que, o respaldo da maior liderança política do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro no cenário nacional, ratifica a confiança em sua proposta de governo e também vislumbra um amplo horizonte de parcerias visando um futuro breve.

Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
bottom of page