top of page
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Ricardo e Claudete fazem caminhada e bandeiraço no Centro



A semana que passou foi intensa para os candidatos da Coligação Novos Rumos Araranguá (PRTB- PSC- PTB - AVANTE e DEM), Ricardo Ghelere, prefeito e Claudete Bianchi, vice. Na quinta-feira, eles participaram da Caravana 28 que visitou o Residencial Flor do Campo e a Nova Divinéia. Os candidatos foram recebidos com muito carinho pelos moradores das duas localidades.


Claudete Bianchi relembrou em muitas das moradias visitadas, histórias que marcaram sua trajetória na época em que comandou a secretaria de Bem-Estar Social. "Me alegra muito ter participado da história de vida de todas estas pessoas e de alguma forma ter conseguido com o meu trabalho auxiliar quando elas mais precisaram. Agora quero fazer ainda mais como vice-prefeita" revelou emocionada ao ouvir dos próprios moradores as histórias.


Na manhã de sábado, 17, foi a vez do Centro ser tomado pelo verde-amarelo da coligação que se coloca como representante da mudança em Araranguá. Dezenas de simpatizantes, candidatos a vereador, lideranças comunitárias e os candidatos a prefeito Ricardo acompanhado da candidata a vice-prefeita Claudete Bianchi caminharam pelo Centro de Araranguá conversando com os eleitores.


Mantendo as regras de segurança sanitárias e uso de máscara por conta da pandemia da Covid-19, eles dialogaram com a população, receberam muitas declarações de apoio de comerciantes e comerciários e se comprometeram com a completa revitalização do espaço público que é o principal endereço do comércio na cidade. "O Calçadão será revitalizado em nosso governo. Segundo dados da associação de lojistas do Calçadão são mais de 650 empregos diretos e aproximadamente 100 estabelecimentos comerciais neste espaço, que está abandonado há anos pelo governo municipal. Nosso programa de governo contempla um projeto arquitetônico moderno, com rua coberta que vai priorizar a valorização dos espaços públicos e a acessibilidade, além de bons detalhes paisagísticos. Vamos também modernizar a Praça Hercílio Luz e revitalizar a Rui Barbosa, a Beira-Rio", explicou Ricardo.

Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
bottom of page