top of page
AA_0026_24_BANNER_WEB_SOMBRIO_780x186px.gif
  • Foto do escritorJarbas Vieira

REURB: Mais 200 matrículas entregues às famílias da Praia do Pescador


A Administração Municipal de Balneário Arroio do Silva, por meio da Secretaria de Planejamento Urbano e a Comissão de Regularização Urbana, em parceria com a Associação para o Desenvolvimento Habitacional Sustentável de Santa Catarina (Adehasc) realizou a entrega de 217 matrículas da comunidade da Praia do Pescador.

“Balneário Arroio do Silva é exemplo e referência de regularização urbana em Santa Catarina e no país com a entrega de mais de mil documentos. Evandro Scaini é o prefeito que mais entregou matrículas”, afirmou o presidente da Adehasc, Djalma Morell.


Na Praia do Pescador os moradores aguardavam este momento há décadas. “Estávamos esperando há muito tempo. Agora, com o documento em mãos, é uma conquista. Foi a melhor coisa que aconteceu!”, registrou a moradora Zuleide Machado Junkes que aguardava há pouco mais de 20 anos.


Em Balneário Arroio do Silva mais de 1.300 documentos já foram entregues por meio da Regularização Urbana. Recentemente matrículas na Praia da Caçamba também foram entregues. “E o trabalho continua. Mais áreas, em breve, também receberão a regularização urbana”, frisou Scaini.


O ato de entrega das matrículas da Praia do Pescador foi realizado próximo ao Mercado Paraná e contou com a presença da Comissão de Regularização Urbana, prefeito, vereadores, representantes da Adehasc e a comunidade.

Comments


Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
JM Pavimentação Site Jarbas.jpg
bottom of page