top of page
20336D_BANNER_758-x-187px_menina.gif
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Reunidos, MDB e PDT de Balneário Gaivota avaliam união para eleição de 2024!


Reunião MDB e PDT de Balneário Gaivota

De olho na próxima eleição, lideranças do PDT e do MDB de Balneário Gaivota estiveram reunidas na noite da última quarta-feira, dia 16, no salão comunitário de Lagoa de Fora. O convite para o encontro partiu dos pedetistas e o intuito foi o de alinhavar uma possível aliança para 2024.


De acordo com lideranças do MDB, a reunião foi produtiva, com sintonia nas falas e projetos para a próxima disputa, com possibilidades de formação de uma parceria sólida. Novas conversas serão realizadas para aprofundar a questão. Interessante notar que ambas as siglas estão repaginadas e se mostram dispostas a apresentar um novo projeto, diferente do que aponta a lógica.


No MDB, havia a leitura inicial de que o partido estaria, oficialmente, integrado ao PSDB, ou ao PL, sigla que o prefeito Kekinha avalia ingressar. Mesmo coligado com o PP em 2020, as lideranças que hoje comandam o partido trabalharam maciçamente para o tucano. Já no PDT atual, formado por lideranças que já foram do Progressistas, havia um projeção de aliança com o PP, que deve ter o ex-prefeito Ronaldo Pereira como candidato. A sigla, em 2020, estava com Kekinha, porém com um outro comando.


Com a reunião e as fotos que saíram dela, os partidos mandam um recado diferente: o de que estão dispostos a serem protagonistas na próxima disputa.

Comments


Sombrio saneamento.png
Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
Dzam.jpg
João Toys.jpg
1103x274_Ceprag (1).png
bottom of page