Nos bastidores da política sombriense repercutiu positivamente a reunião do empresário Tiago Zilli, pré-candidato a deputado estadual pelo MDB, com mais 100 pessoas, sendo pelo menos 90 sombrienses, na última quinta-feira, em Turvo. É possível inclusive ouvir contas otimistas por número de votos na cidade.
Aliás, o projeto em torno do ex-prefeito de Turvo parece suprir uma lacuna do MDB do Vale, carente de uma liderança após o vácuo de 2018. "É um candidato local, que sabemos onde mora, que podemos encontrá-lo facilmente, que conhece Sombrio e a região por ter suas lojas espalhadas por aqui e é um nome de história limpa, alguém que podemos votar com orgulho ano que vem. Se o PP da região se fecha em torno de seu candidato, porque o MDB, maior partido, com mais prefeituras, não vai também se fechar no seu?” relatou uma fonte, ao site.
Pelo número de vereadores, suplentes, pretensos candidatos em 2024, prefeita, vice e ex prefeito de Sombrio presentes no encontro e seus discursos, a história parece se encaminhar para essa união. Como 2022 é logo ali, Tiago apesar de parecer adiantado, deve intensificar ainda mais seu trabalho de pré campanha.
コメント