top of page

Renovado convênio em auxílio a produtores de maracujá e pitaya

  • Foto do escritor: Jarbas Vieira
    Jarbas Vieira
  • 3 de ago.
  • 1 min de leitura

Dando continuidade à parceria para prestação de serviços aos fruticultores do município, a Prefeitura de Santa Rosa do Sul renovou convênio com a Apromapy (Associação dos Produtores de Maracujá e Pitaya), nesta segunda-feira, 3 de agosto.


O prefeito Almides Roberg da Rosa, recebeu em seu gabinete na tarde desta segunda a presidente da Associação, Darlene Scheffer Dimer Borba, para assinatura de termo de colaboração para custeio de serviços prestados pela associação aos agricultores atendidos.


Com a renovação do convênio, o município repassa à associação o montante de R$ 60 mil, em parcelas até o final de 2026. “O trabalho dos agricultores é um dos bens mais preciosos, o setor que mais emprega em Santa Rosa do Sul, e as parcerias com as associações como a Apromapy são muito relevantes para o desenvolvimento de todo o nosso município”, comentou o prefeito no ato de assinatura.

 
 
Sombrio saneamento.png
Logo - Sicoob Credija colorida.png
WhatsApp Image 2026-07-16 at 11.14.39.jpeg
WhatsApp Image 2026-08-11 at 15.04.37.jpeg
LOGO JV 2024.png
LOGOS.png
Jarbas Vieira 2016 - Todos os direitos reservados - Sombrio (Santa Catarina)
Administrado por J Vieira Comunicação LTDA

Contato: (48) 99966-5326 / e-mail: jarbasjornalista@gmail.com

 
bottom of page