
Reitora da UNESC, professora Luciane Ceretta, entrou em contato com o site para confirmar, a informação trazida na postagem anterior, sobre sua presença na reunião que tratou do futuro do Hospital Regional de Araranguá. Sua fala corresponde ao que foi dito pela prefeita Gislaine Cunha (MDB), presidente da AMESC, que também participou do encontro:
"A Unesc jamais cogitou qualquer possibilidade de participar do certame que envolve a gestão do HRA. Afirmo portanto, que não há essa possibilidade.
Minha presença se deu pela preocupação com a gestão do HRA por conta dos estágios que temos lá, sobretudo de Medicina, pois é um excelente campo de estágios, com ótimas equipes e volume de atendimentos.
Pessoalmente aprovamos muito a gestão atual do IMAS e torcemos para que vençam o certame, uma vez que o processo licitatório é absolutamente necessário e o que o governo Jorginho Mello está fazendo merece nosso reconhecimento: organizando os contratos de prestação de serviços, com legalidade, justiça e transparência.
Um forte abraço e sempre a disposição"