
Com vários projetos aprovados e registro de imóveis entregues às famílias, a empresa ValorSul obteve êxito na aprovação de mais um núcleo urbano informal consolidado com 27 imóveis, desta vez na comunidade de Soares, em Ermo.
A entrega dos registros ocorrerá em ato na sede da Administração Municipal no dia 05 de maio, as 10 horas. "É uma grande satisfação poder contribuir com esse momento tão esperado, que é das famílias terem o registro do seu imóvel", comenta o diretor Alex Bristot .
A ValorSul atua no ramo da regularização fundiária desde 2012 e a partir de 2017 se especializou na lei Federal 13654/17 “Lei da Reurb”. Hoje a empresa atua no Sul catarinense e Litoral Norte gaúcho, através de projeto de regularização ou assessoria aos municípios.