top of page
780X186.gif
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Região Caminho dos Canyons se consolida em feira mundial


A região turística Caminho dos Canyons se fez presente em um dos maiores eventos de turismo do mundo. Municípios da AMESC (Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense) divulgaram seu potencial na Festuris, em Gramado. Com foco na ressignificação de tudo o que sabemos ou conhecemos, a Festuris provocou a quebrar paradigmas e ingressar de vez num novo tempo do mercado.


O evento teve importantes nomes do Brasil nas áreas de negócios, empreendedorismo, gestão pública, além de personalidades que são grandes lições de vida. As atividades ocorreram nos dias 3 a 5 de novembro. A participação do extremo sul foi nos dias 4 e 5.


A coordenadora de Turismo da AMESC, Helen Becker, participou junto dos representantes do colegiado e trade dos municípios de Balneário Arroio do Silva, Morro Grande, Praia Grande, São João do Sul, Sombrio e Timbé do Sul. “Foi um momento proveitoso para que tanto o colegiado quanto operadoras prospectassem os produtos turísticos de seus municípios, mostrando qualidade e excelência no destino que é comercializado”, observa Helen.


Desde 2018, a coordenadora Helen vem participando da feira, representando a AMESC e a região Caminho dos Canyons. A cada edição o trade se supera com maior quantitativo de produtos e operadoras para comercializar as potencialidades da região.

Opmerkingen


Banner-758x187.jpg
Sombrio saneamento.png
Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
Dzam.jpg
João Toys.jpg
bottom of page