top of page

Quadras cobertas de Jacinto Machado são revitalizadas

  • Foto do escritor: Jarbas Vieira
    Jarbas Vieira
  • 10 de dez. de 2025
  • 1 min de leitura


Depois das quadras do complexo esportivo Albino Zanatta passarem por reformulações, agora foi a vez dos bairros Figueira e Arizona terem suas estruturas esportivas renovadas.


As quadras cobertas das escolas municipais de Figueira e José Francisco Aguiar (bairro Arizona) estão passando por obras de revitalização. Ambas receberam nova pintura para as práticas poliesportivas, além de manutenção dos telhados.


Segundo Eduardo Tramontin, secretário de Indústria, Comércio e Turismo e responsável pelo Departamento de Esportes, “o município está buscando deixar a infraestrutura esportiva o mais funcional e segura tanto para os alunos quanto para os demais cidadãos que queiram participar das atividades promovidas”.


Mais de R$ 65 mil estão sendo investidos na revitalização e manutenção das duas quadras.

 
 
Sombrio saneamento.png
Logo - Sicoob Credija colorida.png
Dengue site.jpg
WhatsApp Image 2026-02-03 at 14.52_edited.jpg
LOGO JV 2024.png
LOGOS.png
Jarbas Vieira 2016 - Todos os direitos reservados - Sombrio (Santa Catarina)
Administrado por J Vieira Comunicação LTDA

Contato: (48) 99966-5326 / e-mail: jarbasjornalista@gmail.com

 
bottom of page