top of page
  • Foto do escritorJarbas Vieira

PSC de Sombrio recebe convites para compor chapa majoritária


As últimas semanas têm sido de muita movimentação e reuniões para a cúpula do PSC sombriense. Desde que lançou a pré-candidatura ao executivo municipal do cirurgião-dentista Tiago Garcia Margute, o partido recebeu algumas sondagens de outras siglas para composição em blocos suprapartidários com vistas ao pleito de 2020.


Recentemente, uma fonte revelou que além de sondagens das intenções do partido para a próxima eleição municipal, convites de forma mais direta aconteceram, a fim de que Tiago participe da majoritária tanto na posição de cabeça de chapa como compondo como vice.


Segundo o pré-candidato, a sigla está aberta a conversações com todos os partidos que tenham interesse em participar do projeto que o PSC de Sombrio está trabalhando. Ele acredita ser natural que conversas e convites aconteçam neste momento. Com o prolongamento dos prazos, ainda existem muitas possibilidades para composições de chapas.


Para Tiago, o momento é o de ouvir todas as siglas, através de seus representantes, para que possa ser tomada a melhor decisão, em benefício da população de Sombrio, portanto, não se pode descartar nenhuma possibilidade. “Deveremos ter novidades nos próximos dias”, finaliza.

Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
bottom of page