top of page
780X186.gif
  • Foto do escritorJarbas Vieira

PRTB de Araranguá lançará Ricardo Ghelere e Claudete Bianchi no próximo sábado



O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro -PRTB deve oficializar a coligação com pelo menos outros cinco partidos (DEM, PTB, AVANTE, PSC e PTC) e confirmar o Administrador e Gestor em Saúde Ricardo Ghelere como candidato a prefeito na chapa que deverá ter a ex-secretária de bem estar social, Claudete Bianchi como vice. A sigla também lançará aproximadamente 20 candidatos a vereador.


A convenção partidária do PRTB acontecerá no sábado, dia 12 a partir das 14h na Câmara Municipal de Vereadores de Araranguá e haverá controle de acesso dos convencionais para evitar aglomeração em decorrência da pandemia do novo Coronavírus.


Segundo a coordenação do partido, serão seguidos rigorosamente todos os protocolos de segurança incluindo uso de máscara, álcool em gel, medição de temperatura corporal, distanciamento social recomendado e controle de pessoas ocupando o ambiente. O evento será rápido, apenas para cumprir protocolos e terá a presença de convidados, autoridades políticas e lideranças comunitárias e do partido.


Perfil do pré-candidato


Administrador, Pós Graduado em Administração Pública, Empresário, Gestor em Saúde e Advogado, Ricardo Ghelere tem 44 anos, é pai do Guilherme e da Ana Júlia, casado com a Raquel e possui uma história de mais de 20 anos na área da Saúde. Iniciou sua trajetória ainda garoto ajudando ao pais na agricultura, na pequena propriedade da família no interior de Timbé do Sul. Coordenou o Consórcio Intermunicipal de Saúde-CIS AMESC por mais de 15 anos e recentemente presidiu e afastou-se para disputar as eleições, da maior organização social de saúde de Santa Catarina, o Instituto Maria Schmitt-IMAS que faz a gestão de 10 unidades de Saúde no estado, entre eles o Hospital Regional de Araranguá.


Comanda o PRTB Araranguá, partido que tem o Vice-Presidente da República General Hamilton Mourão como principal liderança. É pré-candidato a prefeito de Araranguá defendendo a bandeira da renovação, pois, segundo ele, percebe na população um forte desejo de mudança.


Com visão empresarial, acredita que o caminho que Araranguá precisa trilhar é a geração de emprego e renda, por isso defende a criação um programa eficiente de desenvolvimento comercial e industrial que incentive através da redução ou até isenção de impostos, a instalação de novas empresas, além da implantação de uma política de liberdade econômica que desburocratize a máquina pública.


Cortar gastos e desperdícios para investir na saúde é a solução apontada por Ricardo para Araranguá zerar a fila de consultas e exames. Defende uma Administração Municipal técnica e eficiente, combatendo fortemente os cabides de emprego.

Comments


Banner-758x187.jpg
Sombrio saneamento.png
Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
Dzam.jpg
João Toys.jpg
bottom of page