top of page
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Provas para processos seletivos acontecem neste domingo



Secretaria de Administração de Jacinto Machado divulgou na manhã desta quarta-feira, 28 de abril, os horários e local em que serão realizadas as provas para a escolha de profissionais para os setores Administrativo e Educacional do município. Candidatos inscritos deverão comparecer neste domingo, no horário determinado para a vaga de interesse.


Seguindo cronograma definido para os processos seletivos 001/2021 e 002/2021, foram divulgados nesta quarta os horários e local em que serão realizadas as provas objetivas dos certames. Todas serão realizadas na Escola Estadual Jacinto Machado, no número 1063 da avenida Padre Herval Fontanella, Centro do município.


Para as vagas de Assistente Social (001/2021), Monitor Peti, Professor de Ensino Infantil, Professor de Ensino Fundamental, Professor de Português, Professor de Inglês, Professor de Ciências, Professor de Matemática, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Artes e Professor de Educação Física (002/2021), as provas terão início às 9h30min do dia 2 de maio.


Já para os cargos de Agente Comunitário da Saúde da Família, Técnico de Enfermagem da Saúde da Família, Técnico de Enfermagem, Auxiliar Administrativo, Médico da Saúde da Família, Médico Clínico Geral, Enfermeiro da Saúde da Família, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Educador Físico (002/2021), as provas terão início às 13h do domingo, dia 2.


E às 16h30min, terão início as provas para os candidatos a Auxiliar de Serviços Gerais, Eletricista, Motorista, Vigia, Auxiliar de Controle Interno, Agente de Controle Interno (001/2021), Servente e Auxiliar de Ensino (002/2021).


A duração máxima das provas será de 1h30min e mínima de 30 minutos e para acessar o local da realização das provas será necessário apresentar um documento original de identificação com foto.


A divulgação da classificação preliminar de ambos os processos seletivos deverá ser realizada no dia 14 de maio, após período de recursos referentes às provas.


Mais informações sobre os processos seletivos podem ser encontrados no site oficial da prefeitura (www.jacintomachado.sc.gov.br).

Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
bottom of page