top of page
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Propaganda eleitoral: Dois minutos preciosos estão vagando por Sombrio...



Quando o assunto é tempo de rádio do horário eleitoral gratuito, que diariamente terá 10 minutos de propaganda para os candidatos a prefeito, em duas exibições, as siglas que detêm os maiores espaços, por enquanto, estão à margem do processo em Sombrio. PT e PSL possuem 58 segundos cada, os maiores tempos individuais por sigla, por conta do número de parlamentares eleitos em 2018. São quase dois minutos, o que representa 20% de todo o horário eleitoral.

Por motivos distintos, os partidos não figuram com pré-candidaturas a prefeito e nem no arco de alianças daqueles que já estão com projetos adiantados. O PT terá apenas dois candidatos a vereador e o partido, por seu histórico na cidade, ainda pode migrar para as coligações do PP ou do MDB. Depende muito da vontade do vereador Marcello Areão (PT) que já foi eleito com votos do PP, migrou para a base de apoio do prefeito, e agora se declara independente.


Já o PSL desfacelou com a saída do grupo de Clodoaldo Patrício para o PRTB. Entretanto, pela proximidade do deputado Zé Milton com o governador Carlos Moisés, é provável que este apoio possa ir para Cristian Rosa.

Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
bottom of page