Projeto de Portal para Balneário Gaivota impressiona!
- Jarbas Vieira
- 7 de jul. de 2020
- 1 min de leitura
Ação encampada pelo novo secretário de Turismo, Mano Godinho (MDB), o portal para a entrada de Balneário Gaivota já tem projeto e recursos garantidos. O valor será subsidiado pelas sobras da Câmara de Vereadores, em parceria acertada com o presidente, Anderson Joaquim do Santos, o Nando (PSD), com a anuência dos demais vereadores.
“É uma necessidade antiga de Balneário Gaivota que terá um portal bonito, moderno, a altura do Município, e que irá impressionar seus visitantes. Quero agradecer ao prefeito Ronaldo e ao vice Machadinho pelo apoio e, principalmente, a Câmara de Vereadores, através do presidente Nando, que assim como fez com a quadra de esportes da Turimar, mostra o compromisso do Poder Legislativo com a população”, comenta o secretário.
Em breve o projeto será licitado e a construção terminará até o início da temporada. O portal será instalado nas imediações do posto móvel da Polícia Militar.