top of page
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Progressistas, PSDB e PSD oficializam Cristian Rosa e Volnei Giassi nesta sexta-feira



A aliança entre Progressistas, PSDB e PSD em Sombrio, através dos pré-candidatos Cristian Rosa e Volnei Giassi, já foi confirmada e até ‘abençoada’ pelos deputados Geovania de Sá e Zé Milton Scheffer. Resta agora a oficialização da candidatura de ambos aos cargos de prefeito e vice, além dos prováveis 34 nomes que disputam as vagas ao Legislativo sombriense.


A convenção tanto do Progressistas, quanto do PSDB, e do PSD, está marcada para esta sexta-feira, 11 de setembro, na rua Antônio Inácio da Rosa, 165, centro de Sombrio. De modo a evitar aglomerações, devido ao coronavírus, a convenção acontecerá entre 16h e 20h, período em que pré-candidatos, membros do diretório e filiados de ambos os partidos passarão pelo local para assinatura das atas. “Para evitar qualquer risco à saúde, definimos um curto tempo de permanência de cada participante. Assim, todos virão, participarão dos ritos burocráticos e em seguida já deixam a convenção”, explica o presidente do Progressistas, Daison Scheffer Cardoso.


Como forma de informar aos filiados e eleitores a oficialização dos nomes, Cristian Rosa e Volnei Giassi participarão às 20h de um evento virtual duplo, em que se reunirão com membros dos partidos coligados através de videoconferência, que será transmitida através de uma live nas redes sociais dos pré-candidatos.


Representantes de demais partidos que já manifestaram apoio à pré-candidatura de Cristian Rosa e Volnei Giassi também estarão presentes.

Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
bottom of page