top of page
Foto do escritorJarbas Vieira

Progressistas projeta estar na disputa majoritária em todos os municípios da AMESC



Cúpula do Progressistas Estadual esteve reunida em Araranguá, na última sexta-feira (11), para mobilizar as lideranças da região com foco nas próximas eleições. Durante o encontro, que contou com um número expressivo de participantes, dentre eles representantes da esfera estadual e federal, prefeitos, ex-prefeitos, vices, vereadores e lideranças, cada presidente apresentou a situação e a mobilização em seus municípios, deixando clara a presença da sigla na disputa majoritária em todos as cidades.


Em sua fala, o senador Esperidião Amin ressaltou a organização e a força do Partido Progressista (PP) do Sul, destacando a liderança do deputado Zé Milton. "Aqui no Sul vocês são referência para o nosso partido. Temos aqui o Zé Milton que foi um grande prefeito e tem sido um excelente deputado. Vocês são uma equipe unida, coesa e determinada e fazem a diferença na política local. Meus parabéns a vocês por essa grande reunião, que demonstra a mobilização do PP do Extremo Sul e tenho a certeza que faremos uma grande eleição na região", declarou Amin.


Zé Milton, por sua vez, enfatizou o protagonismo da sigla e a credibilidade conquistada ao longo dos anos, graças às inúmeras administrações públicas, que o deputado classificou como exemplares, sob a liderança do partido. "Nossos resultados falam por si só. Todas as cidades que administramos foram geridas com transparência, credibilidade, desenvolvimento e resultado para as pessoas. As boas práticas de gestão que implementamos são o nosso legado, e continuaremos a construir um futuro brilhante para nossa região", afirmou Zé Milton com determinação.


Adelor Emerich, coordenador microrregional do partido, anunciou com entusiasmo que o PP lançará candidatos majoritários em todos os municípios da AMESC, demonstrando a determinação do partido em ampliar sua presença e influência. "Estamos percorrendo todos os municípios. As falas de nossos presidentes nessa noite refletem essa perspectiva. Estamos filiando novas lideranças e nosso time tem nomes para disputar todos os cargos eletivos. Continuaremos a fortalecer nosso time, conquistar novas prefeituras e eleger mais vereadores, para realizarmos um grande trabalho para o bem da nossa gente da AMESC", exaltou Adelor.


Para a cúpula do Progressistas Estadual, o evento em Araranguá não apenas reuniu as lideranças progressistas, mas também ecoou a mensagem de união, compromisso e progresso que o partido representa na região. “A região demonstrou que está preparada, mobilizada e organizada para a próxima eleição. Saio daqui com a convicção de que o Progressistas do Extremo Sul estão prontos para traçar um futuro promissor para todos os cidadãos da região”, finalizou Amin.


Também estavam presentes no encontro o secretário nacional da sigla Aldo Rosa, os ex-deputados Angela Amin, Leodegar Tiscoski e Valmir Comin, secretário de Estado, Silvio Dreveck, o deputado Pepe Colaço e a presidente da mulher progressista Beth Tiscoski.

Sombrio saneamento.png
Logo - Sicoob Credija colorida.png
Perkins.jpeg
AA-0010-24---BANNER-780-x-186_1.jpg
bottom of page