top of page
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Renan Scandolara é o novo presidente do Progressistas de Praia Grande



Com a presença do deputado estadual Zé Milton, do prefeito Elisandro Fanica, vereadores, lideranças, militantes e simpatizantes do Partido Progressista, aconteceu, nesta sexta-feira (30), a convenção da sigla, que elegeu por aclamação Renan Scandolara, como presidente.


Durante o ato, realizado na Câmara de Vereadores, o deputado Zé Milton parabenizou a união da sigla e ressaltou o crescimento do partido, nos últimos anos, que resultou na eleição de Fanica à prefeito.


“O Progressistas continua numa crescente, o Loro Gomes deixa a presidência, mas seu legado de trabalho e dedicação ao lado de vocês, que fez o nosso partido ganhar força, continuará agora com o Renan. Tenho certeza que o PP ficou em boas mãos. Podem contar conosco para apoiar os projetos do PP e de Praia Grande”, declarou Zé Milton ao citar as 50 novas filiações feitas neste ano.


Loro Gomes agradeceu a todos os militantes e simpatizantes pela colaboração e perseverança que resultou num partido mais fortalecido. “Quero agradecer a todos e dizer que nós só estamos aqui porque todos nós somos comprometidos com o partido e com a nossa população. Esta união e compromisso resultou na eleição do nosso prefeito Fanica, que está fazendo e continuará a fazer uma grande gestão”, enfatizou


Em seu primeiro discurso como presidente Renan agradeceu a oportunidade e assumiu o compromisso de continuar a fazer o melhor para o Partido. “Estou muito feliz hoje com este ato. Vou fazer meu máximo para fortalecer o Progressistas, como o Loro fez. Os novos filiados são pessoas que compartilham do nosso pensamento e irão contribuir para fazer um município melhor e mais estruturado. Estamos honrados em contar com vocês na nossa família. Obrigado a todos pela confiança”, finalizou Renan.

Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
bottom of page