Os Progressistas da AMESC vão de 22 com Jorginho Mello governador e Jair Bolsonaro presidente. Lideranças, prefeitos, vices e vereadores da região definiram o apoio para o segundo turno durante encontro organizado pelo deputado estadual Zé Milton nesta sexta-feira (07), em Turvo. Segundo Zé Milton, a definição foi aprovada de forma unânime.
A reunião reforça a adesão em massa aos dois candidatos do PL que vem ocorrendo nas bases do Partido Progressista em todo o Estado neste segundo turno. Começou na quarta-feira quando a bancada de deputados estaduais eleita (Zé Milton, Altair Silva e Pepe Collaço) e o presidente estadual da sigla, Silvio Dreveck, se reuniu com Jorginho Mello em Florianópolis para declarar apoio.
“Nós estamos realizando essa reunião para ouvirmos a nossa base e termos a direção de forma a trabalharmos numa grande mobilização regional em torno do apoio a Jorginho e Bolsonaro, como ficou definido por nossas lideranças.” destacou Zé Milton ao ressaltar que o Progressistas segue o alinhamento em nível federal, em que o partido está coligado desde o 1º turno com o PL e o presidente Bolsonaro.
Participaram da reunião em Turvo os cinco prefeitos e três vices do partido na AMESC.
Comments