top of page
20336D_BANNER_758-x-187px_menina.gif
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Professor Jusa será homenageado na Assembleia Legislativa



Homenageado por proposição do deputado Zé Milton, o professor e ex-prefeito de Sombrio, José Antônio Tiscoski, o Professor Jusa, irá receber nesta segunda-feira (29), a Comenda do Legislativo Catarinense, em reconhecimento a sua dedicação ao município e a educação.


Nascido em Sombrio, casado com Neliane Freitas da Silva, e pai de Maria Karolina e Rafaela Freitas da Silva, Jusa que é formado em educação física, tem um histórico de dedicação e trabalho na educação municipal e estadual. Como professor ele é reconhecido por seus alunos como um grande incentivador a pratica esportiva não somente na formação de atletas como de verdadeiros cidadãos. Tal dedicação fez com que assumisse a Diretoria de Esportes de Sombrio, diretor do Catulo da Paixão Cearense, coordenador regional de Educação do Extremo Sul Catarinense e por fim, prefeito de Sombrio.


Como prefeito, Jusa teve como marca de sua gestão a qualificação e valorização da educação.


Atual diretor da Escola Jovem de Sombrio, a qual ajudou no processo de implantação no município, Jusa se diz feliz e realizado por continuar fazendo parte na vida dos jovens sombrienses, contribuindo com o aperfeiçoamento, educação e qualificação deles.


“O Jusa é um exemplo de pai, professor, prefeito e cidadão sombriense. Quem conhece ele sabe do carinho, preocupação e dedicação com as pessoas. Essa homenagem é uma forma de agradecermos ele por tudo que fez por Sombrio e pelos nossos jovens e crianças”, defendeu Zé Milton.


A sessão acontece na próxima segunda-feira (29), às 19h, no Plenário da Assembleia Legislativa, em Florianópolis.

Comentários


Sombrio saneamento.png
Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
Dzam.jpg
João Toys.jpg
1103x274_Ceprag (1).png
bottom of page