top of page
780X186.gif
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Professor Alex Bristot poderá ocupar cargo federal Em Santa Catarina



Candidato a deputado federal pelo PSB, o professor Alex Bristot poderá ser uma das indicações de partido para ocupar espaços na estrutura administrativa federal em Santa Catarina. Economista, com especialização em gestão financeira e gestão pública, Alex tem currículo e experiência, inclusive com assessoria em planejamento e gestão territorial à vários municípios de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.


O senador Dário Berger, que encerra seu mandato no final do ano, deve compor em algum ministério, em Brasília, ou, na direção de algum órgão federal aqui em Santa Catarina. O gesto de Dário em abrir mão da candidatura ao Governo é lembrado pelo comando da campanha como fundamental para garantir que o 13, com Décio Lima, fosse para o segundo turno, mantendo um palanque para Lula em Santa Catarina.


Na lista de órgãos federais no território catarinense estão a Eletrosul, Agência Nacional de Mineração (Antigo DNPM), Secretária de Patrimônio da União (SPU), Embratur entre outros. Questionado sobre esta possibilidade, Alex disse que está muito tranquilo com relação aos desdobramentos e deixa seu nome a disposição “Se meu nome for indicado irei avaliar com carinho e decidir junto às pessoas que estiveram conosco na campanha. Se não houver indicação seguiremos nossa caminhada, claro já pensando no próximo pleito”, avalia, lembrando que 2024 é logo ali.

Comments


Banner-758x187.jpg
Sombrio saneamento.png
Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
Dzam.jpg
João Toys.jpg
bottom of page