top of page

Prefeitura de São João busca parceria com Defesa Civil para novas pontes

  • Foto do escritor: Jarbas Vieira
    Jarbas Vieira
  • 24 de jan.
  • 1 min de leitura

ree

Defesa Civil do Estado de Santa Catarina, juntamente com integrantes da Defesa Civil da AMESC, realizaram uma inspeção técnica em São João do Sul, com foco nas pontes do interior que apresentam sinais de deterioração e exigem reformas imediatas.


As pontes de Vila São José e Vila Cechella foram destacadas como prioridade, uma vez que são fundamentais para o deslocamento da comunidade e para o escoamento da produção agrícola local. A visita da Defesa Civil foi vista como uma oportunidade para o Município, que busca fortalecer os laços com o Governo do Estado para atrair investimentos e melhorar a infraestrutura local. "A parceria com a Defesa Civil estadual é fundamental para o desenvolvimento do nosso município. Estamos trabalhando arduamente para apresentar projetos e buscar recursos para realizar grandes obras em São João do Sul. Acreditamos que, juntos, podemos fazer a diferença e melhorar a qualidade de vida dos nossos moradores", comentou o prefeito Alex Bianchin (PP).


Neste modelo de parceria, os municípios fazem as cabeceiras e a Defesa Civil instala os kits de transposição, estruturas pré-moldadas em concreto, para a passagem de pedestres e veículos.

 
 
Sombrio saneamento.png
Logo - Sicoob Credija colorida.png
Turvo - Compre Aqui SITE.jpg
WhatsApp Image 2025-12-01 at 15.14.08.jpeg
LOGO JV 2024.png
LOGOS.png
Jarbas Vieira 2016 - Todos os direitos reservados - Sombrio (Santa Catarina)
Administrado por J Vieira Comunicação LTDA

Contato: (48) 99966-5326 / e-mail: jarbasjornalista@gmail.com

 
bottom of page