top of page
780X186.gif
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Prefeitura de Sombrio homenageia vítimas da Covid em abertura do Municipal de Futebol!



O cerimonial de abertura do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Sombrio foi um espetáculo a parte. Além do Hino Municipal, tocado e cantado pelo Grupo Som, Voz e Harmonia, da Casa da Cultura de Sombrio, a prefeitura homenageou às vítimas da Covid-19 em Sombrio, com 89 nove balões brancos, número de vítimas fatais do vírus que fez também a competição parar por dois anos. Os balões ganharam o céu, sob aplausos emocionados dos torcedores no estádio, após um minuto de silêncio respeitado na íntegra por todos.


“Vamos celebrar a vida, homenagear aqueles que se foram e agradecer a Deus por estarmos aqui, com estádio cheio, nesta imagem linda que estamos vendo. E que seja um campeonato bom para todos também, de muito futebol e muita confraternização”, discursou a prefeita Gislaine Cunha (MDB).


O Gerente Municipal Matheus Rocha também falou sobre a volta da competição. “Estava muito ansioso e estou muito feliz com o retorno dos clubes, dos torcedores e dos apaixonados por esporte. Foi um dia especial e a retomada do mais tradicional campeonato de Sombrio e do maior do estado de Santa Catarina”, concluiu Rochinha.


No jogo de abertura da primeira divisão, o atual bicampeão Raizeira fez, de virada, 2 a 1 no 6Caneco.

Comments


Banner-758x187.jpg
Sombrio saneamento.png
Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
Dzam.jpg
João Toys.jpg
bottom of page