top of page
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Prefeitura de Santa Rosa do Sul adquire veículo de forma mais econômica



Prefeitura de Santa Rosa do Sul adquiriu, com recursos próprios, um veículo utilitário Sprinter, 0 Km, para uso da secretaria de Educação, Esportes e Turismo. Uma das novidades da aquisição é que ela foi feita através do consórcio CINCATARINA (Consórcio Interfederativo de Santa Catarina), ao qual o Município aderiu no mês de maio. De acordo com o setor de Compras, a economia na aquisição, via consórcio, foi de aproximadamente R$ 50 mil.


O CINCATARINA é um consórcio no qual as licitações são compartilhadas, trazendo vários benefícios, tais como: Economia de esforços, através da redução de processos repetitivos; Redução de custos, através da compra concentrada com maiores volumes (ganho de escala); Melhor planejamento das necessidades (contratações periódicas); Padronização de equipamentos e soluções (facilidade de manutenção e uso); Transparência e Informações gerenciais.


O prefeito Almides da Rosa (PSDB) salienta que estas economias possibilitam que a Administração atenda as necessidades do Município, ampliando a oferta de ações e serviços a população.

Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
bottom of page