top of page
20336D_BANNER_758-x-187px_menina.gif
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Prefeitura de Maracajá assina convênio com Casa Lar



O prefeito de Maracajá, Anibal Brambila, e a secretária de Administração e Finanças, Edilane Rocha Nicoleite, receberam na manhã desta terça-feira, dia 20/04, Ivo Willemann, presidente da Associação Irmã Carmen - Casa Lar de Araranguá, para firmarem convênio com a entidade beneficente.


O Termo de Colaboração com a Casa Lar tem o valor global de R$ 49.334,40, a ser quitado em nove parcelas mensais, cada uma no valor de R$ 5.481,60. O valor é para o acolhimento, quando necessário, de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente.


Para o prefeito Anibal Brambila, o convênio é necessário, já que o município não dispõe de um local próprio para abrigar crianças e adolescentes. "Segundo o Departamento de Assistência Social, uma adolescente de Maracajá, se encontra na Casa Lar. Por isso, é importante mantermos o convênio, para garantir que estas crianças e adolescentes sejam assistidas dentro do que prevê a lei. Além disso, contribuímos com a instituição que desenvolve um trabalho muito importante em todo o Extremo Sul", concluiu.

Comments


Sombrio saneamento.png
Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
Dzam.jpg
João Toys.jpg
1103x274_Ceprag (1).png
bottom of page