top of page
20336D_BANNER_758-x-187px_menina.gif
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Prefeitura de Maracajá adquire terreno para garagem de máquinas e ônibus escolares


O Governo do Município de Maracajá tem conseguido nestes cinco primeiros meses de gestão realizar investimentos significativos nas mais diversas áreas, tudo isso devido a gestão enxuta e de economia do prefeito Anibal Brambila.


A mais recente conquista da Administração foi a aquisição de um terreno para a construção da garagem que abrigará os maquinários e os ônibus do Departamento de Educação. O projeto contou com a aprovação dos vereadores.


Segundo o prefeito Anibal Brambila, desde que assumiu a prefeitura, iniciou uma pesquisa de possíveis locais para construir a garagem, sendo que na última semana foi concluída a compra. "Nosso município recém completou 54 anos de emancipação político-administrativa e não disponibiliza de um local adequado para acomodar as máquinas, deixando-as na ação do tempo, o que acaba danificando a frota. Agora, teremos um local com toda infraestrutura para guardar os maquinários e os ônibus escolares", detalhou.


A área adquirida pela Administração está localizada na Vila Beatriz e o valor investido foi de R$ 275 mil, com recursos próprios. O prefeito assinou a escritura de compra na última semana, no Cartório de Maracajá. "Essa aquisição foi possível devido a economia que estamos realizando no Paço Municipal. Além da assinatura da escritura, já solicitamos a Licença Ambiental junto ao Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina (IMA-SC), já que no local há área de vegetação nativa. E também, já está em execução junto ao setor de engenharia o projeto da garagem", explica o prefeito. Ele salienta que para execução da obra a Administração já está em busca de recursos.

Outra meta do Governo do Município é a implantação de um Parque Industrial. "Após concluirmos a obra da garagem, vamos iniciar a busca de recursos para aquisição de um terreno para instalar um Parque Industrial, pois temos muito potencial, já que Maracajá tem a BR-101 cortando a cidade, o que facilitaria o escoamento agroindustrial", concluiu Brambila.

Kommentare


Sombrio saneamento.png
Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
Dzam.jpg
João Toys.jpg
1103x274_Ceprag (1).png
bottom of page