top of page
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Prefeitura de Jacinto Machado prepara ruas para receber asfalto



A semana está sendo de máquinas na pista em duas ruas do bairro Arizona, em Jacinto Machado. A secretaria municipal de Obras deu início aos trabalhos de preparação da base de solo nas vias, que mais tarde vão receber a camada asfáltica.


Depois de atuarem em projetos de pavimentação de rodovias municipais, a equipe da secretaria municipal de Obras de Jacinto Machado ganhou ‘expertise’ para garantir qualidade e, através de seu trabalho, gerar economia para os cofres públicos nos serviços que antecedem à implantação da camada asfáltica. “Há pouco tempo concluímos o trabalho de drenagem e base na estrada da Serra da Pedra e agora damos sequência nas funções, executando serviços em ruas da área urbana que depois vão receber asfalto”, informa o secretário de Obras, Valdir Furlanetto, referindo-se a trechos das ruas Vitor Tomásia e Manoel Emerich Prestes, no bairro Arizona.


De acordo com o secretário, os trabalhos na base começaram no início desta semana e devem ser concluídos até final de maio, se as condições climáticas colaborarem. A pavimentação asfáltica será executada através do Cinfra (Consórcio Intermunicipal de Infraestrutura Rodoviária da Amesc).

Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
bottom of page