top of page
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Prefeitura de Gaivota inicia trabalhos para pavimentação asfáltica na Rua Nova



Um dia depois de autorizar o início das obras, o prefeito de Balneário Gaivota, Everaldo dos Santos, Kekinha, o vice-prefeito Jonatã Coelho e o secretário de Obras, Jusa dos Santos, acompanharam o início dos trabalhos para pavimentação asfáltica de 570 metros em trecho que vai ligar os pontos já pavimentados da estrada geral em Rua Nova.


Os engenheiros Weslen de Carvalho Leandro e Leonardo Biava, que serão os responsáveis técnicos da obra passam a orientar a equipe da secretaria de Obras para os serviços iniciais que são o alargamento da pista, limpeza e posteriormente a terraplanagem com a colocação da sub-base que será de seixo rolado e base de brita.


Enquanto acompanhavam os trabalhos iniciais, o prefeito e vice eram saudados pelos motoristas com buzinaço e por moradores que passavam pelo local, felizes com a chegada do asfalto.


Moradores da margem direita, no sentido Rua Nova Passo de Torres, o casal Dierli Santos e esposa Letícia cumprimentaram ao prefeito Kekinha pela chegada do tão esperado asfalto. “A gente fica sem palavras até, foram muitos anos de espera e em pouco tempo já vemos melhorias aqui na Rua Nova. Só temos a agradecer ao nosso prefeito, vice e todos os envolvidos.


"Eu sempre digo que o asfalto é progresso para as comunidades, tenho certeza que os agricultores terão mais qualidade de vida com a chegada do asfalto, numa primeira etapa, 570 metros, depois o Rio Novo 3,2km e 5km na estrada geral da Figueirinha. Tudo com recursos próprios, o que é muito importante”, disse o vice-prefeito Jonatã Coelho.


O prefeito Kekinha destacou a valorização da equipe de engenheiros e dos servidores da secretaria de Obras para a realização as obras de asfaltamento no município, a parceria com a prefeitura de Meleiro, que vai fornecer a massa asfáltica e aos moradores. “Tudo o que estamos fazendo é com recursos próprios e quero agradecer aos contribuintes por pagarem seu IPTU em dia e nos ajudar muito. Se vierem emendas parlamentares serão muito bem vindas, com certeza, disse o prefeito. O canteiro de obras foi instalado e placas do Programa Acelera Gaivota, PAG espalhadas no entorno, com dizeres: Transtornos temporários, melhorias permanentes.

Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
bottom of page