top of page

Com a ajuda de empresários, Prefeitura de Gaivota doa dois respiradores ao Dom Joaquim

  • Foto do escritor: Jarbas Vieira
    Jarbas Vieira
  • 8 de abr. de 2021
  • 1 min de leitura


Em rápida cerimônia realizada nesta tarde, a Prefeitura de Balneário Gaivota oficializou a doação de dois respiradores adquiridos com doações de empresários ao Hospital Dom Joaquim. Os aparelhos foram comprados pelo Município ao valor de R$ 119.600,00 e entregues em termo de cessão de uso, aprovado pela Câmara de Vereadores, pelo período de um ano.


A diretora do HDJ, Marieli Dassoller, agradeceu a prefeitura por estar sempre pronta a ajudar o hospital. “Quando estávamos com nosso hospital lotado, e todos os respiradores sendo usados, o prefeito Kekinha foi um dos primeiros a aparecer, o que mostra seu comprometimento com o hospital. Agradecemos o apoio da prefeitura e a todos os empresários que contribuíram”, disse.


O prefeito Kekinha (PSDB) e o vice Jonatã (PSL) também agradeceram as doações e a forma rápida como foram conseguidas. Segundo Jonatã um empresário preferiu não se identificar, já os demais foram listados pelo prefeito. “Fizemos o vídeo pedindo o apoio e de forma muito rápida o valor foi conquistado. Com certeza esses equipamentos vão ajudar a salvar vidas”, disse Kekinha.


O prefeito também aproveitou a oportunidade para pedir que as pessoas ajudem também na área social. “Estamos num momento muito difícil. Está faltando alimentos para parte da nossa população. Estamos fazendo o possível, mas peço as pessoas que puderem que procurem pelo setor social e doem alimentos. Precisamos nos unir. Isso vai passar e vamos sair deste momento muito mais fortes”, citou.

 
 
Sombrio saneamento.png
Logo - Sicoob Credija colorida.png
WhatsApp Image 2026-04-02 at 10.12.31.jpeg
LOGO JV 2024.png
LOGOS.png
Jarbas Vieira 2016 - Todos os direitos reservados - Sombrio (Santa Catarina)
Administrado por J Vieira Comunicação LTDA

Contato: (48) 99966-5326 / e-mail: jarbasjornalista@gmail.com

 
bottom of page