Prefeitos que estarão com Jorginho, felizes com o lançamento de João...
- Jarbas Vieira

- 27 de mar.
- 1 min de leitura

Conversei com dois prefeitos da região que apoiarão o projeto de reeleição do governador Jorginho Mello (PL). Ambos estavam felizes com o lançamento da pré-candidatura de João Rodrigues (PSD) com apoio de MDB e PP.
O motivo era o mesmo. Com uma eleição mais disputada os prefeitos acreditam que Jorginho manterá a "pegada" municipalista de seu governo, o que poderia não acontecer caso a fatura fosse liquidada de forma antecipada.
Assim, todos estão acelerando as tratativas dos convênios apalavrados entre seus municípios e o Governo para que os primeiros pagamentos ocorram até 3 de julho, o que garantirá a continuidade de suas execuções no ano eleitoral.



















