top of page
20336D_BANNER_758-x-187px_menina.gif
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Prefeitos e vices do MDB assinam carta aberta em apoio à reeleição do governador Moisés



Prefeitos e vices do MDB do extremo sul, manifestaram apoio público ao projeto de reeleição do governador Carlos Moisés, sem partido. Realizada em Araranguá, na última sexta-feira (7), a reunião que culminou com a assinatura de uma carta contou com a presença de Cesar Cesa, prefeito de Araranguá, Moacir Teixeira, prefeito de São João do Sul, Paulo Della Vecchia, prefeito de Ermo, João Batista Mezzari, prefeito licenciado de Jacinto Machado, Jeriel Gregorine Isoppo, vice-Prefeito de Sombrio, Juraci Favarin, vice-prefeito de Morro Grande e Pedro D’Ávila, vice-prefeito e prefeito em exercício de Santa Rosa do Sul. A prefeita de Sombrio, Gislaine Cunha, também assinou a carta, embora não tenha participado da reunião.


A justificativa do apoio, segundo os prefeitos, foi a atenção do governador Carlos Moisés aos anseios da região. A construção da ponte sobre o Rio Araranguá, pavimentação asfáltica da Serra do Faxinal, continuidade da pavimentação da BR-285/Serra da Rocinha, a pavimentação da rodovia Jacinto/Praia Grande e viabilização da Rodovia Caminhos do Mar, que interliga as cidades litorâneas estão entre as conquistas no mandato do atual governador.


Na carta, os prefeitos e vices também manifestaram o desejo de estar coligados no projeto da reeleição, caso Moisés não venha a se filiar no MDB.




Comments


Sombrio saneamento.png
Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
Dzam.jpg
João Toys.jpg
1103x274_Ceprag (1).png
bottom of page