top of page
AA_0026_24_BANNER_WEB_SOMBRIO_780x186px.gif
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Prefeitos avaliam projetos de uma nova ligação entre Sombrio e Balneário Gaivota



Cientes da saturação da rodovia José Tiscoski e tendo em vista as taxas de crescimento de seus municípios, o prefeito de Balneário Gaivota, Everaldo Kekinha (PSDB), e a prefeita de Sombrio, Gislaine Cunha (MDB), junto com secretários de governo, engenheiros e vereadores, avaliaram projetos de uma nova ligação entre as cidades.


A reunião foi realizada na manhã desta quarta-feira, em Balneário Gaivota, onde foi avaliado o projeto da UNESC, apresentado pelo engenheiro da Universidade Jori Ramos Pereira. A universidade apresentou três alternativas, e os presentes na reunião optaram por uma nova avaliação, unindo duas das opções trazidas. Os possíveis trajetos foram apresentados, mostrando qualidade do solo, vias prontas e espaços a serem construídos do zero, a fim de achar a forma mais viável financeiramente para buscar recursos e executar a obra em médio prazo.


"Kekinha e eu estamos unidos para que possamos melhorar a vida dos cidadãos de Sombrio e Gaivota, que são praticamente uma cidade só. Temos as mesmas demandas, trabalhadores e turistas que moram cá ou lá e encontram problemas nessa vida que já está defasada. Temos pés no chão e ciência da dificuldade que é, mas o primeiro passo, que é nossa união de forças pela obra, já estamos fazendo. Agora é ir a luta para tentar realizar", comentou a prefeita Gislaine.




Comments


Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
JM Pavimentação Site Jarbas.jpg
bottom of page