top of page
780X186.gif
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Prefeito Kekinha tenta retorno de Márcio Abatti para secretaria de Administração



Antes de completar o segundo ano de mandato, o prefeito de Balneário Gaivota, Everaldo Kekinha (PSDB), está em busca de um novo titular para a secretaria de Administração e Finanças, uma vez que a secretaria Grasiela Speck Eufrásio, que é funcionária de carreira do Município, não continuará no setor. Pelas informações colhidas com fontes do site, o alvo do prefeito é o retorno de Márcio Abatti, atual secretário de Administração e Finanças de Sombrio, para o cargo.


Márcio começou com o governo de Kekinha e Jonatã onde foi um dos responsáveis pela criação do PAG - Programa Acelera Gaivota. Em meados de 2021 recebeu e aceitou o convite da prefeita Gislaine Cunha (MDB) para assumir o setor em Sombrio, onde contribuiu para o acerto da gestão, que vinha de duas trocas na secretaria. Conseguiu formar equipes que garantiram o andamento dos trabalhos internos, como no setor de licitações, além de participar ativamente da viabilização do programa Avante Sombrio, que destinará R$ 40 milhões em obras e ações neste ano.


Neste intervalo, Gaivota teve como secretárias de Administração e Finanças Cíntia Brígido, que era responsável pelo setor de convênios e por último Grasiela, que atuava no setor de Recursos Humanos, profissionais qualificadas em seus setores, mas que assumiram a missão de comandar uma importante secretaria pela primeira vez. Ao tentar repatriar Márcio, Kekinha aposta na experiência e no conhecimento do profissional nas questões do meio público, bem como do Município aonde reside.


Se Kekinha "resolver" seu problema, criará um novo para a prefeita Gislaine. A verificar quais serão os próximos capítulos.

Comments


Banner-758x187.jpg
Sombrio saneamento.png
Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
Dzam.jpg
João Toys.jpg
bottom of page