top of page
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Prefeito Jonas: “Investimentos farão Passo avançar 20 anos”!



Prefeito de Passo de Torres, Jonas Souza (MDB), fez ontem (03) uma rápida apresentação do pacote de obras que irá executar com os recursos captados através do Programa Avançar Cidades. Serão mais de R$ 5,2 milhões que serão empregados para obras de revitalização no Centro, pavimentação da rua do Estaleiro (Nereu Ramos), beneficiando o setor pesqueiro e revitalização da avenida Beira Mar em Bella Torres. O ato contou com a presença de vereadores e secretários municipais.


“Nós vamos mudar a cara de Passo de Torres. O município terá uma nova estética. Gostaríamos de uma grande festa, mas no momento não é possível. Agradeço a Câmara de Vereadores que entendeu que o Município precisa desse investimento. Nosso projeto levará o Município 20 anos à frente”, comentou.


A pavimentação da rua do estaleiro terá 1070 metros. Já na Beira-Mar serão 1,5km com ciclovia e iluminação. No centro também haverá uma ampla modernização. “Todas obras terão drenagem de qualidade, que é uma marca do nosso Governo. Na Beira Mar de Bela Torres, será um local onde as famílias poderão se encontrar, no mesmo padrão da pracinha da ponte pênsil”, avalia.


Jonas lembrou que teve dúvidas quanto a liberação do recurso, especialmente por conta da pandemia. Agora a meta é lançar as licitações dentro dos prazos legais, por conta da legislação eleitoral. “Temos tempo hábil e vamos fazer, acredito que a primeira obra a ser iniciada será a da rua do estaleiro”, finalizou.

Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
bottom of page