top of page
AA_0026_24_BANNER_WEB_SOMBRIO_780x186px.gif
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Prefeito Gaiola se reúne com futuros secretários de Agricultura e Turismo


Após um período de estudo de nomes com capacidade técnica e liderança que possibilitassem assumir a responsabilidade de coordenarem importantes pastas do município, o prefeito de Jacinto Machado, João Batista Mezzari, o Gaiola, recebeu em seu gabinete os futuros secretários municipais de Agricultura e Irrigação e de Turismo, Indústria e Comércio. Roberto Abatti e Luan Antonelli devem assumir os trabalhos em algumas semanas.

“São duas lideranças jovens que, tenho certeza, têm total capacidade para desenvolver muito bem os trabalhos destas duas importantes secretarias”, adjetivou o prefeito.

Roberto Abatti, de 35 anos, é um técnico agrícola e empreendedor do agronegócio no município. Com o agendamento de horas/máquina totalmente automatizados no município, sua dedicação se voltará ao desenvolvimento do setor agrícola atual e ao estudo da possibilidade de implementação de novos cultivos. “Já de início, queremos fazer um levantamento e mapeamento das atividades agrícolas de Jacinto, para que possamos conhecer melhor os nossos agricultores e promover o crescimento deste setor”, explica o futuro secretário.

Luan Antonelli, 31 anos, é vereador no município pelo MDB e vinha ganhando destaque por suas atuações em defesa do turismo e do esporte. “Os cidadãos de Jacinto Machado já sabem da minha dedicação nesta área e tenho certeza que nosso município tem um futuro muito promissor neste sentido”, declara o também futuro secretário.

Ambos informaram que vão utilizar o período até a assunção dos cargos para estudarem e se aprofundarem nas respectivas pastas, estando preparados para desempenharem plenamente suas funções.

Comments


Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
JM Pavimentação Site Jarbas.jpg
bottom of page