Prefeito Gaiola se afasta e Enisson Recco assume o governo de Jacinto
- Jarbas Vieira

- 22 de jul. de 2021
- 1 min de leitura

Em reunião com vereadores em seu gabinete, no início da tarde desta quinta-feira, 22 de julho, prefeito João Batista Mezzari, o Gaiola, oficializou o seu afastamento temporário, passando o cargo ao presidente da Câmara, Enisson José Recco.
A partir desta sexta-feira, dia 23, Jacinto Machado terá, temporariamente, um prefeito interino. Na ausência de um vice-prefeito, em virtude do falecimento de José Francisco de Aguiar (Zezinho), o presidente do poder Legislativo, Enisson Recco, assumirá a cadeira até o retorno do mandante oficial. “Desde a gestão anterior, viemos com um governo de grande parceria com os vereadores, que contribuem muito com um bom trabalho na Câmara, além da busca de recursos para o município. Então, saio com a consciência de que o governo fica em boas mãos”, declarou Gaiola, no ato de passagem de cargo.
Prefeito Gaiola pediu afastamento para tratar de assuntos de cunho privado e retorna no dia 1º de agosto. “Vou procurar executar bem a função, enquanto o prefeito estiver afastado, dando continuidade aos projetos e trabalhos que estão sendo desenvolvidos e contando com o apoio de uma equipe muito capacitada. É preciso evidenciar que é uma grande honra e responsabilidade ocupar essa cadeira, que muito me orgulha”, salientou o prefeito interino Enisson Recco.
Além dos nove vereadores, participaram do ato de transmissão de cargo o assessor jurídico legislativo, Fernando Goulart e a secretária municipal de Administração, Ana Bellettini.























