top of page
20336D_BANNER_758-x-187px_menina.gif
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Prefeito e vice de Meleiro não estão à altura do cargo!



Prefeito de Meleiro Eder Mattos (PL) e seu vice Pedro Luiz Schuvartz (PL), participaram nesta semana de uma manifestação contra a eleição de Lula (PT) para presidente do Brasil, no pleito realizado no último domingo.


De acordo com a Assessoria de Imprensa do Município esta foi a fala do prefeito para os manifestantes: "Vamos mostrar para o mundo que não nos conformamos com o resultado, o povo brasileiro não merece o retrocesso, mas sejamos sempre patriotas em defesa do nosso país”.


A presença e fala do prefeito, acompanhado do seu vice, mostram que a dupla não está à altura do cargo que desempenham no Município e para qual foram eleitos democraticamente. Qual a diferença da eleição do prefeito, em 2020, para o pleito do último domingo? Porque para ele, ter mais votos que os adversários pode lhe garantir o direito de administrar o Município, enquanto que Lula não pode administrar o Brasil mesmo sendo o vencedor o pleito? Quando se é prefeito, você é prefeito de todos, inclusive daqueles que votam de forma diferente da sua.


E percebam que o posicionamento antidemocrático do prefeito nada tem haver com o seu partido. O governador eleito, Jorginho Mello (PL), que é muito mais próximo do presidente Jair Bolsonaro (PL), lamentou, mas admitiu a derrota de seu candidato, tendo a postura de um verdadeiro democrata.


Quem conhece o prefeito de Meleiro sabe que ele é fã dos holofotes. Certamente não resistiu a mais uma oportunidade de aparecer ao ver a manifestação, mobilizando inclusive sua assessoria de imprensa para o registro e sua divulgação.


Mas, para este site, político que não respeita a democracia, não merece participar dela! E essa regra vale para todos!





Comments


Sombrio saneamento.png
Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
Dzam.jpg
João Toys.jpg
1103x274_Ceprag (1).png
bottom of page