top of page
780X186.gif
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Prefeito Anibal Brambila participa da inauguração da Coopersulca



O prefeito de Maracajá Anibal Brambila participou na última semana (03/09) da inauguração da nova loja da Cooperativa Agropecuária de Maracajá (Coopersulca) e falou da parceria das empresas privadas com a Administração. "A direção da Coopersulca está de parabéns pela nova loja, que é ampla e muito bem planejada, e quem vem para melhorar ainda mais o atendimento aos nossos colonos", disse.


Brambila salientou que a Administração vem trabalhando para buscar novas empresas para se instalarem no município. "Nosso objetivo é adquirir uma área da terra para instalar um Parque Industrial, pois sabemos do nosso potencial, já que estamos bem localizados, às margens da BR-101, o que facilita o escoamento agrícola e industrial. Além disso, gera novas vagas de emprego", comentou.


Coopersulca


Operando no município desde 1982, a antiga loja, localizada na Avenida Nossa Senhora da Conceição, já não atendia mais a demanda, com isso a direção da cooperativa investiu num moderno e amplo espaço, visando atender ainda melhor os mais de 100 associados. A obra faz parte do programa de modernização e reestruturação do setor de consumo que visa ampliar o mix de produtos prestando melhor atendimento aos associados e clientes.


A loja está estrategicamente localizada na Rua José Zilli, nº 315, no centro da cidade, e conta com 1.400 metros quadrados de área construída distribuídos entre: área de vendas, depósito de insumos, sala da gerência, duas salas para o departamento técnico, sala de reuniões e reservatório com aproveitamento da água da chuva para atender ao projeto técnico do Corpo de Bombeiros.


Com a conclusão de mais uma obra de grande porte, a diretoria da Coopersulca reforça o seu compromisso com prestação de serviços de excelência visando sempre a satisfação dos associados e clientes de Maracajá e municípios vizinhos. Permanecendo dessa forma alinhada com seu lema, que diz: ‘desde 1964 promovendo o desenvolvimento’.


A nova loja de Maracajá gera sete empregos e está sendo gerenciada por Luan Zanette Vitali.

Comments


Banner-758x187.jpg
Sombrio saneamento.png
Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
Dzam.jpg
João Toys.jpg
bottom of page