top of page

Prefeito Anibal Bambila assina ordem de serviço para pavimentar rua Artimimo Batista

  • Foto do escritor: Jarbas Vieira
    Jarbas Vieira
  • 20 de out. de 2021
  • 1 min de leitura


Os moradores da Rua Artimimo Batista, na localidade de Vila Beatriz, em Maracajá, estão próximos de ver a rua pavimentada. A ordem de serviço para o início das obras foi assinada na manhã desta terça-feira, dia 19/10, pelo prefeito Anibal Brambila, e pelo proprietário da empresa Reginaldo Geremias.


A obra, que tem previsão de conclusão em 150 dias, será realizada pela empresa Pavimentadora Geremias, de Araranguá. O valor investido é R$ 170 mil. Serão executados 190 metros de pavimentação com lajotas sextavadas, drenagem pluvial, calçadas e sinalização.


O prefeito Anibal Brambila destacou a importância da parceria entre o Governo do Município, o Legislativo e o Governo, através dos deputados estaduais e federais. "Precisamos pensar juntos, de forma coletiva, em projetos que contribuam com a qualidade de vida dos maracajaenses, que qualifiquem as vias da cidades e melhorem a mobilidade urbana", comentou.


Os recursos para a viabilidade dos serviços são de emenda parlamentar do deputado estadual, Volnei Weber (MDB), por meio de indicação da bancada emedebista, Rosilane Dassoler da Silva Valério, Valmir Carradore e Cristiano Trevisol.


Também participaram da entrega da ordem de serviço a secretária de Administração e Finanças, Edilane Rocha Nicoleite, e a chefe de Gabinete, Andresa dos Santos Pereira.

 
 
Sombrio saneamento.png
Logo - Sicoob Credija colorida.png
WhatsApp Image 2026-03-05 at 09.33.43.jpeg
WhatsApp Image 2026-03-03 at 17.34.09.jpeg
LOGO JV 2024.png
LOGOS.png
Jarbas Vieira 2016 - Todos os direitos reservados - Sombrio (Santa Catarina)
Administrado por J Vieira Comunicação LTDA

Contato: (48) 99966-5326 / e-mail: jarbasjornalista@gmail.com

 
bottom of page