top of page
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Prefeita Gislaine vistoria Rua Coberta



Prefeita de Sombrio, Gislaine Cunha (MDB), acompanhada dos secretário de Obras Nego Gomes e de Administração e Finanças, Márcio Abatti, vistoriou as obras da Rua Coberta no Calçadão da Avenida Nereu Ramos que estão praticamente finalizadas. Os vereadores Jonas D'Ávila (MDB) e João Roseno (PDT) também acompanharam a vistoria que contou ainda com funcionários do setor de engenharia e representantes da empresa contratada.


A Rua Coberta está com estrutura, iluminação, pinturas e equipamentos (vasos e bancos em madeira) prontos. Resta apenas o trabalho de paisagismo para sua conclusão. A previsão é de que ela seja inaugurada no final de agosto. Antes, a prefeita pretende inaugurar a UTI do Hospital Dom Joaquim, no início do próximo mês, que teve grande aporte do Município. O grupo também vistoriou as obras da Praça Central que também estão em execução. Ambas foram iniciadas na gestão do ex-prefeito Zênio Cardoso (MDB), da qual Gislaine era vice. Agora cabe a ela suas respectivas finalizações.


As obras no centro iniciadas por Zênio deram uma nova vida a área, deixando Sombrio com aparência moderna, acessível a pedestres, agradável para o comércio e bastante organizada. A finalização destes aparelhos (Rua Coberta e Praça) pela gestão da prefeita elevarão ainda mais o potencial da cidade.

Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
bottom of page