top of page
20336D_BANNER_758-x-187px_menina.gif
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Prefeita Gislaine autoriza mais de R$ 2 milhões em novas obras



A Prefeita de Sombrio, Gislaine Cunha (MDB), assinou e entregou na manhã desta sexta-feira, em seu gabinete, mais cinco ordens de serviço de pavimentação de ruas com lajotas sextavadas e asfalto. Com isso, foram liberados mais R$ 2.151.742,34 em investimentos do Avante Sombrio, programa lançado em 8 de Março e que já tem, com estas ordens, 80% do total de ações concluídas ou em andamento.


A assinatura foi acompanhada por secretários municipais e pelos vereadores, Gean Albino (UB), presidente da Câmara Municipal, Chico do Maracujá (MDB), Joelmo Silveira (MDB) e João Roseno (PDT). Os vereadores Dimi Cardoso (MDB) e Rafael dos Santos Silva (PL) não puderam comparecer por compromissos profissionais.


“Mais um pacote de obras lançado, dentro do Avante Sombrio, contemplando mais 12 ruas, tirando muitas famílias do lodo e da poeira, em cinco bairros diferentes, comprovando aquilo que falamos quando iniciamos nosso mandato, de que trabalharíamos em todos os setores, em todos os bairros e trabalhando em todos os períodos, desde o primeiro mês, fazendo obras muito importantes para todo o desenvolvimento de Sombrio”, comentou a prefeita Gislaine Cunha.


Com lajotas são cinco ruas do bairro São Pedro: Benevenuto Margute, Augusto João da Silva, Cassemiro Manoel Rodrigues, João José de Guimarães e Alcides José Amorim (Etapa 2). Três do bairro São Luiz: Ruas Reduzino Tristão de Melo (Etapa 2), Ulisses Luiz da Rosa (Etapa 2) e Frederico Hobold (Etapa 4). Uma no bairro Guarita: Ondina Borba dos Santos. E uma no bairro Santa Gertrudes: Rua Imanuel Wurffel (Etapa 2). E com asfalto duas ruas do Bairro São José: Olávio Antônio dos Santos e Galdino do Nascimento.


“A prefeita e o engenheiro Renato estiveram na nossa rua, avaliando, junto do vereador João Roseno, que nos ajudou a pedir esta obra e hoje estamos aqui contentes por ver a realização de um sonho, o cumprimento de um compromisso firmado de quem viu que nossa rua precisava e por isso a obra está saindo. É um alento para quem ainda tem ruas de terra, ou brita, de que se a prefeita está dizendo que vai pavimentar todas da cidade em seu mandato, pode acreditar que vai mesmo”, comemorou Edevaldo Guimarães da Rosa, do bairro Santa Gertrudes, que participou da assinatura das ordens.


“Quando se trabalha sério, é isso que acontece, as obras saem, o povo comemora, as utiliza, melhora sua qualidade de vida e Sombrio mostra, cada vez mais, sua capacidade de crescer de forma planejada e organizada, para receber cada vez mais investimentos”, conclui Gislaine.

Comments


Sombrio saneamento.png
Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
Dzam.jpg
João Toys.jpg
1103x274_Ceprag (1).png
bottom of page