top of page
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Prefeita de Sombrio assina pacote de pavimentação para cinco ruas



“Quando recebemos da população a pergunta de quando vai sair a pavimentação de sua rua, na maioria das conversas, dos comentários em redes sociais, é sinal que estamos no caminho certo em todas as áreas. Tanto com as obras, pois as pessoas pedem porque sabem que estamos fazendo e vamos fazer a sua também, quanto na saúde, no social, na educação, no turismo, na cultura, no esporte, na agricultura, pois há uma satisfação geral e clara do andamento destes setores. É pra isso que estamos aqui como gestores do município, para levarmos qualidade de vida e trabalharmos diariamente para retribuir em obras e ações tudo o que é gerado de recursos pelos nossos valorosos cidadãos.”


Assim a prefeita Gislaine Cunha abriu a reunião na manhã desta terça-feira, em seu Gabinete, para a assinatura de um pacote de pavimentações que contemplará cinco ruas, três no Bairro São Luiz e duas no Bairro Boa Esperança.


São investimentos que no total chegam a R$ 810.744,01, para as ruas seguintes ruas:

Ulisses Luiz da Rosa, Edílio Antônio da Rosa e Edmundo Josino Pereira, do bairro São Luiz. Nazário Manoel Oliveira e Tomaz José da Rosa, bairro Boa Esperança.


Presentes no ato, o vice prefeito Jeriel Isoppo, os vereadores Chico do Maracujá, Dimi Cardoso, Jonas D’Ávila e Gean Albino, além dos secretários de Obras Nego Gomes, de Administração e Finanças, Márcio Abatti, de Educação Graziela Caetano da Rosa, e do Social, Márcia Teixeira, o gerente de esportes, Matheus Rocha, o Engenheiro Renato Bristot, moradores das ruas contempladas, também assinaram as ordens como testemunhas.


O prazo de início das obras para as três empreiteiras vencedoras, todas de Sombrio, é de cinco dias úteis. “Agora é dar início as estas obras, pedir que a população seja nosso fiscal, assim como os vereadores, para que em breve possamos assinar mais ordens e contemplar mais famílias sombrienses com pavimentações que levam dignidade e melhorias no dia a dia da cidade”, concluiu a prefeita.

Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
bottom of page