top of page

Praia Grande: Fanica pretende disputar a reeleição, agora com mais convicção!

  • Foto do escritor: Jarbas Vieira
    Jarbas Vieira
  • 25 de jul. de 2024
  • 1 min de leitura


A operação Maktub, que aportou em Praia Grande nesta terça-feira, trouxe uma dúvida com relação a manutenção da pré-candidatura a reeleição do prefeito Elisandro Machado, o Fanica (PP), afastado temporariamente do cargo. O prefeito tem evitado a exposição, mediante a repercussão do caso, mas uma fonte do site, bastante próxima dele garante: "É candidato ! Agora, ainda mais convicto".


A avaliação de integrantes da pré-campanha é de que o episódio deve "queimar a gordura" que existia de acordo com as pesquisas contratadas. Entretanto, o fato aumentou consideravelmente a disposição de Fanica em disputar e, vencer o pleito, o que de certa forma é positivo.


As atenções agora estão voltadas para a linha de defesa. Apesar de não haver impedimento para a homologação da candidatura, a ideia é conseguir reaver o mandato na justiça e provar o não envolvimento do prefeito no caso.

 
 
Sombrio saneamento.png
Logo - Sicoob Credija colorida.png
LOGO JV 2024.png
LOGOS.png
Jarbas Vieira 2016 - Todos os direitos reservados - Sombrio (Santa Catarina)
Administrado por J Vieira Comunicação LTDA

Contato: (48) 99966-5326 / e-mail: jarbasjornalista@gmail.com

 
bottom of page